facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2025
13 de Julho de 2025

01 de Agosto de 2019, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / GARDEN 3 AMÉRICAS

Câmeras flagram momento em que morador agride menino de 9 anos, filho de vizinha

As imagens começaram a ser divulgadas pelas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (1º) após a imprensa noticiar a agressão.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Câmeras do circuito interno de segurança do Edifício Garden 3 Américas flagraram o momento em que o ex-candidato a Deputado Estadual Alex Rabelo de Araújo (MDB) agrediu o vizinho de 9 anos na área de lazer do condomínio após o menino disparar um dardo contra o rosto de sua filha.

No primeiro vídeo, divulgado pelo site Hipernotícias, é possível acompanhar o momento em que Alex chega na quadra de esportes do condomínio, onde várias crianças estão brincando, e segura o menino pela região do pescoço e o arrasta para fora do local, o garoto ainda tenta resistir e se segura na grade, mas é levado para fora.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No segundo vídeo, capturado por outra câmera, dá para acompanhar a sequência da ação, quando em determinado ponto, o ex-candidato solta o garoto de maneira bruta, jogando ele com força à frente.

Entenda o caso

O ex-candidato a deputado estadual pelo MDB, Alex Rabelo de Araújo, 38 anos, é acusado de enforcar um menino de 9 anos, filho de uma vizinha, na área de lazer do condomínio Edifício Garden 3 Américas. Segundo o boletim de ocorrência, Rabelo teria ficado irritado após a criança ter disparado um dardo contra sua filha na noite de quarta-feira (31), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

Alex negou as agressões e explicou que, apenas, empurrou o menor para afastá-lo de sua filha, que estava chorando após o garoto a ter machucado com um disparo de dardo que a acertou no rosto. Veja o caso aqui.

Veja Vídeos

Comente esta notícia