facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2025
21 de Junho de 2025

19 de Dezembro de 2019, 10h:18 - A | A

POLÍCIA / BAIRRO DO PORTO

Cadeirante é esfaqueado por mulher que ajudou a sair das ruas, em Cuiabá

A vítima contou que tirou a mulher da rua e a levou para morar com ele há 3 meses, desde então sofre agressões constantemente.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 33 anos, identificada como C.S.P., foi presa na madrugada desta quinta-feira (19) após ser acusada de tentativa de homicídio contra o namorado de 66 anos, que é cadeirante, na Praça Major Bueno, bairro do Porto, em Cuiabá.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que testemunharam a acusada agredindo o idoso por volta das 03h30.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No local, os militares encontraram a vítima com um corte na cabeça, segundo ele, causado por uma faca, hematomas e sangramento.

O cadeirante explicou à polícia que há três meses colocou uma moradora de rua para morar com ele em casa e desde então passaram a ter um relacionamento amoroso. Ele afirma ainda que a namorada é usuária de drogas e que essa não foi a primeira vez que foi espancado por ela, que as agressões acontecem constantemente.

O idoso relata ainda, que a mulher ‘pega’ seu cartão do benefício social, saca seu dinheiro e gasta com bebidas alcoólicas e drogas.

Após o relato da vítima, a guarnição militar saiu em rondas pela região, onde encontraram C.S.P. na Rua Mário Corrêa, ainda nas proximidades da praça.

A acusada foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por tentativa de homicídio e ficar à disposição da Justiça.

Comente esta notícia