facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Dezembro de 2018, 14h:30 - A | A

POLÍCIA / TERROR NA NOITE

Bando invade Farmácia Pague Menos e rouba funcionários em Várzea Grande

Dos quatro bandidos, dois davam apoio na fuga em um carro Volkswagen Gol. Celulares, dinheiro e um revólver foram apreendidos pela Polícia Militar.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Três pessoas foram presas e um menor apreendido, na noite de quinta-feira (27), após serem flagrados em um assalto à Farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe Força Tática fazia rondas pela avenida quando funcionários da farmácia pediram socorro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A PM então iniciou buscas pelos criminosos e conseguiu localizar Igor Vinicius Antunes de Amorim, 21 anos, e o menor H.A.L.A., 17 anos, que estava com um revólver calibre 38. Com Igor foram encontrados os celulares e cerca de R$ 400 roubados da farmácia. 

Ainda durante a prisão, os militares receberam a informação de que a dupla recebia cobertura de um casal que o guardava próximo ao local em um carro Volkswagen Gol.

RepórterMT/PMMT

assalto pague menos

Bandidos fugiriam em um Gol.

O casal foi identificado como Jackson Luiz de Azevedo, 34 anos, e Rosa Maria da Silva Rosa, 53 anos. Os dois possuem diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. 

Todos foram encaminhados para Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. O material roubado foi devolvido aos proprietários.

 

 

Lea também

Bandidos sequestram motoristas em posto de Cuiabá para roubar carros

Comente esta notícia