Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

22 de Dezembro de 2017, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / PERSEGUIÇÃO NA MADRUGADA

Bando capota carro roubado ao fugir da polícia na Avenida das Torres

Os criminosos estavam com um Ford Fiesta branco, que havia sido roubado na quarta-feira (19).

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Quatro bandidos foram presos após roubarem um Ford Fiesta e capotarem o carro, quando fugiam da polícia, na Avenida das Torres, em Cuiabá. A perseguição seguida de acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 0h30. Os bandidos foram localizados na Avenida das Torres, e o veículo sem placas levantou a suspeita dos policiais, pois um carro com as mesmas características havia sido roubado na noite de quarta-feira (19), no bairro Tijucal.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os bandidos não obedeceram a ordem de parada da polícia e iniciaram fuga. Eles capotaram o carro ao tentar desviar de outros veículos.

Conforme a polícia, o bando quebrou os vidros do veículo com os pés e tentou fugir correndo pela avenida, mas foi cercado.

Os criminosos foram identificados como: Alex Gabriel Souza Silva, 18 anos, Jeremias Bezerra da Silva, 45 anos, Silvério da Silva, 19 anos, Victor Hugo Batista Ribeiro, 22 anos.

Eles foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto, onde o caso foi registrado como direção perigosa de veículo em via pública, desobediência, resistênca, formação de quadrilha e receptação.

Carro capotado

Na semana passada, a Polícia Militar prendeu dois universitários de 23 anos, um deles usando tornozeleira eletrônica, após serem flagrados dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas na Avenida XV de Novembro, na região do Porto, em Cuiabá. Durante a fuga, o carro em que estavam bateu em um outro veículo e capotou. 

Leia mais

Universitários bêbados tentam fugir da PM e capotam carro na FEB

Comente esta notícia