Cuiabá, 14 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
14 de Setembro de 2026

13 de Setembro de 2019, 17h:10 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Bandidos rendem servidor público, obrigam a entregar dinheiro e roubam carro

O assalto aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12) no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

RepórterMT/PMMT

Bandidos foram identificados pelos policiais após serem flagrados por câmera de segurança de vizinho.

Bandidos foram identificados pelos policiais após serem flagrados por câmera de segurança de vizinho.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que um servidor público aposentado, 61 anos, nome não revelado, é rendido por dois bandidos e tem o carro Volkswagen Voyage roubado, nesta quinta-feira (12), no bairro Morado do Ouro, em Cuiabá.

As imagens foram gravadas por câmera de segurança da casa de um vizinho e ajudou os policiais na identificação dos criminosos. No vídeo, um dos ladrões usa camisa listrada de branco e vermelho e o outro de camisa preta.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Eles passam devagar pela rua e, em seguida, rendem a vítima no momento em que ele abre a porta do veículo.

O de camisa preta avança para cima do servidor puxando algo da cintura, dando a entender que está armado. Enquanto o comparsa tira a vítima de dentro do carro, pega a chave do veículo e entrega para o de listrado, que entra no veículo.

Do lado de fora, o idoso joga as pastas que segura no chão para mostrar o que tinha, mas o ladrão insiste na carteira, que ao abrir para mostrar ao bandido, deixa o dinheiro cair. O assaltante então se abaixa, recolhe o valor com muita pressa e entra no carro. Apesar de não aparecer no vídeo, outros dois criminosos, segundo a PM, davam cobertura à ação.

 

Após denúncia de que os assaltantes estariam no bairro Doutor Fábio 2, a Polícia Militar (PM) seguiu em rondas pela região, onde conseguiram encontrar João Benedito de Campos, 22 anos, Paone César de Oliveira, 26 anos, e os menores de idade P.F.C.O., 16 anos, e M.S.S.B., 17 anos.

Veja o vídeo

Comente esta notícia