Cuiabá, 20 de Agosto de 2022
logo

16 de Dezembro de 2017, 09h:23 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA RASTREOU CELULAR

Bandidos invadem transportadora e fazem 12 pessoas reféns

Os assaltantes invadiram a empresa por volta das 18 horas após render funcionários que ainda trabalhavam no local. Eles foram presos após uma das vítimas rastrear o celular.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (15), três criminosos que fizeram 12 pessoas reféns durante um assalto a uma transportadora localizada no Bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. A até a publicação desta reportagem, a identidade dos bandidos não havia sido divulgada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes invadiram a empresa por volta das 18 horas após render funcionários que ainda trabalhavam no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, dois criminosos, com idade de 19 e 27 anos, obrigaram um dos funcionários a ir até um banco para sacar R$ 3,5 mil. Já o terceiro comparsa manteve a vigilância sob as vítimas.

Após a ação, os ladrões fugiram do local levando um carro Ford Fusion cinza, com o dinheiro, joias e 12 celulares. No entanto, um dos reféns conseguiu rastrear o aparelho celular e informar a Polícia Militar.

Ao seguir o sinal do aparelho, que indicava estar no Bairro Centro América, em Cuiabá, os policiais encontraram dois bandidos entrando em uma casa com dois telefones móveis na mão.

Ao fazer a revista no local, os militares encontraram no imóvel R$ 550 e os celulares que o criminoso havia jogado por cima do muro da vizinha.

Detidos, os assaltantes informaram a localização de um terceiro bandido com quem a PM encontrou o restante do valor roubado da transportadora. Já o Fusion foi localizado pela Guarda Municipal de Várzea Grande.

Todos o acusados foram presos e levados à Central de Flagrantes de Cuiabá. 

Comente esta notícia