KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO
Elder Ribeiro de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros, que atingiram peito e a cabeça, na noite de sexta-feira (18), no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.
No local do crime era realizada uma festa e os frequentadores consumiam bebidas alcoólicas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Elder foi surpreendido por dois criminosos, que invadiram a residência e atiraram várias vezes. Ele morreu no local.
Os bandidos fugiram em uma motocicleta em seguida. Ninguém mais foi ferido.
Segundo a Polícia Civil, as testemunhas ficaram abaladas e não souberam informar os detalhes das características dos criminosos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PJC informou que aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para tomar conhecimento sobre o número de disparos efetuados, considerando o fato de a vítima ter levado tiros na cabeça.
A PJC emitiu nota sobre o caso. Veja abaixo.
A Polícia Civil foi acionada via Ciosp para ocorrência de homicídio no bairro Parque Atalaia e encontrou a vítima já em óbito no local atingida por vários disparos de arma de fogo. Conforme levantamento , no local ocorria festa que foi organizada de última hora e quando
Os frequentadores bebiam, uma motocicleta com dois ocupantes pararam no local , os homens foram até a vítima e fizeram os disparos, saindo em seguida.
A Polícia coletou informações no local e aguardará laudo da Politec sobre o número de disparos. A DHPP investiga o caso.