facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

19 de Novembro de 2015, 09h:48 - A | A

POLÍCIA / "CUIABÁ SITIADA"

Bandidos invadem casa e fazem família refém; bando fugiu com Corolla, joias e dinheiro

O empresário foi amarrado, já a esposa e o filho trancados em um cômodo da casa. A quadrilha não foi presa, mas abandonou o Corolla, no bairro Osmar Cabral.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Um empresário de 37 anos, a esposa e o filho de 7 anos foram feitos reféns por uma quadrilha, na noite desta quarta-feira (18), na própria casa, no bairro Morada dos Nobres, em Cuiabá. Os bandidos fugiram no Corolla das vítimas, levando R$ 2.600, em espécie, joias, roupas de marca, aparelhos de televisão, notebook e celulares. No entanto, horas depois do roubo o grupo criminoso abandonou apenas o veículo no bairro Osmar Cabral, ainda na capital.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

À Polícia Militar, o empresário disse que foi rendido por ao menos três bandidos, quando abria o portão da casa para mulher e o filho entrarem com o carro.

 

À Polícia Militar, o empresário disse que foi rendido por ao menos três bandidos, quando abria o portão da casa para mulher e o filho entrarem com o carro.

Armados, os bandidos obrigaram as vítimas a irem para o interior da casa e os ameaçou de morte, caso alguém tentassem alguma reação.

 

O empresário foi amarrado e deixado na sala, já a esposa e o filho foram trancados em um cômodo da residência.

 

 

O empresário foi amarrado e deixado na sala, já a esposa e o filho foram trancados em um cômodo da residência. A quadrilha colocou todos os produtos de valor no Corolla e fugiu em alta velocidade.

Minutos depois, o empresário conseguiu se soltar das amarras e acionou os policiais, que perseguiram os bandidos no Corolla, mas não conseguiram detê-los.

 

As vítimas registraram o roubo em um Boletim de Ocorrência (B.O), na Central de Flagrantes. Com isso, a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) vai investigar o crime.

Comente esta notícia