VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Bandidos identificados como Geovane Cabral dos Santos, de 34 anos, e Ana Carolina da Costa Silva, de 22 anos, além de um terceiro comparsa, ainda não identificado, morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada deste domingo (14), em Juara (a 655 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a ação começou após uma família ter sido vítima de um assalto. Pelo menos cinco criminosos, alguns encapuzados, invadiram a casa, renderam as vítimas, as amarraram e roubaram joias, relógios e uma pistola calibre .380.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Durante as diligências, os policiais descobriram o esconderijo dos bandidos, em uma chácara. Ao chegar ao local, os PMs foram recebidos a tiros e o bando fugiu pela mata.
Momentos depois, uma das equipes se deparou com um veículo Gol branco, ocupado por três pessoas. O trio desobedeceu à ordem de parada e atirou contra os militares, que revidaram. Após o confronto, os bandidos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Juara, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, foram apreendidos dois revólveres, ambos com munições deflagradas. No esconderijo dos assaltantes, a PM encontrou ainda quatro pistolas, dois revólveres, um pistolão calibre .22 e um simulacro de pistola; além de 42 munições calibre .22, 109 munições calibre .38 e 30 munições calibre .380, joias diversas, rádios comunicadores, uma câmera fotográfica digital e binóculos.
Outros dois bandidos seguem foragidos.
A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.