facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 20 de Julho de 2024
20 de Julho de 2024

06 de Novembro de 2017, 09h:38 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Bandido tenta roubar Subway, mas é baleado por cabo da PM

O bandido e um menor de idade já haviam consumido R$ 73 reais, anunciaram o assalto e foram baleado pelo cabo da PM que também estava na loja.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um cabo da Polícia Militar baleou o criminoso Ailton de Souza Faria Bidoia, 20 anos, durante tentativa de assalto a uma loja Subway, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, na noite deste domingo (5).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu às 21h50. A polícia já havia sido acionada por funcionários, informando a presença de uma dupla no local, que já havia consumido R$ 73 em produtos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda conforme a denúncia, a dupla estava muito nervosa, indo e voltando do banheiro a todo momento. A situação também foi notada pelo cabo da PM, que estava fora do horário de serviço.

Em determinado momento, Ailton saiu do banheiro com a arma na mão e anunciou o crime. O cabo sacou a arma e acertou um tiro no braço do criminoso, que correu para o banheiro jogando a arma no chão.

O menor também foi detido. Toda ação aconteceu no momento em que a viatura da polícia chegava no local do crime.

Ailton foi encaminhado para uma unidade de saúde e depois para a Central de Flagrantes, juntamente com o menor, onde o caso foi registrado.

Bandidos armados

Ainda na noite de domingo, Izaquiel Tomaz do Amaral, de 33 anos, foi assassinado na frente da mulher após ter a casa invadida por bandidos no bairro Residencial Mathias Neves II, em Rondonópolis (212 km ao Sul).

Conforme o boletim de ocorrência, os bandidos entraram na casa e renderam o casal, que foi levado para o banheiro. Após pegar diversos objetos na casa e colocar no carro das vítimas, um Chevrolet Onix, branco, o bandido retornou ao banheiro e matou o morador com um tiro na nuca.

Leia mais

Homem é morto com tiro na nuca após ter casa invadida por bandidos

Comente esta notícia