facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Julho de 2025
31 de Julho de 2025

30 de Julho de 2025, 10h:30 - A | A

POLÍCIA / COM "CAPIVARA LONGA"

Bandido sobe em viatura da PM para gravar vídeo de apologia ao crime

Ele tem mais de 50 passagens pela polícia e seria integrante de uma facção criminosa.

DO REPÓRTER MT



Um bandido - identidade não divulgada - foi preso na tarde de segunda-feira (29), após subir em uma viatura da Polícia Militar para gravar um vídeo, na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). O preso tem mais de 50 passagens e seria integrante de uma facção criminosa.

Toda situação foi gravada por câmeras de segurança. De acordo com a filmagem, é possível ver o veículo estacionado na frente de um estabelecimento comercial.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em seguida, o bandido passa usando camiseta vermelha e calça preta. Ele observa para ver se tem algum policial dentro da viatura.

Pouco depois, ele olha em volta, pega o celular e começa a fazer a gravação. Ele sobe na viatura e chega a pular durante a gravação.

A procura pelo homem começou após policiais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), que estavam em uma escola, serem informados que o homem havia gravado o vídeo e proferido palavras ofensivas.

Durante buscas pelo bairro, outra equipe da PM interceptou o criminoso. Na abordagem, ele tentou destruir o celular usado para gravar os vídeos, porém sem sucesso.

Em checagem, foi constatado uma longa ficha criminal, com passagens por roubo, tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma, ameaça, corrupção de menores, lesão corporal, desacato e desobediência, entre outros.

A Polícia Civil apura o caso.

Veja vídeo:

Comente esta notícia

Wilma Comim 30/07/2025

A bandidagem está audaciosa graças ao exemplo que vem de cima. Enquanto a maioria dos brasileiros insistem em idolatrar políticos denunciados e até já condenados, mensaleiros, petroleiros e rachadeiros, sanguessugas dos nossos suados impostos, a bandidagem agradece. Lamentável a situação do nosso País.

positivo
1
negativo
0

1 comentários