Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Domingo, 23 de Outubro de 2011, 10h:23 - A | A

SE DEU MAL

Bandido se esconde em árvore, arma cai e vítima reage atirando

Proprietário chegou no momento em que dois homens roubavam seu comércio; um se escondeu outro fugiu

MAYARA MICHELS

Um comerciante foi surpreendido quando chegava em sua residência na madrugada deste domingo (23), no bairro Novo Paraiso, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens roubavam frangos na sua distribuidora, quando o proprietário chegou. Ao entrar na sua residência, que fica aos fundos do comércio, um dos rapazes fugiu pelo portão que estava aberto e outro fugiu em direção ao quintal da casa e tentou se enconder em cima de uma árvore.

Raimundo Evangelista de Souza, de 37 anos, seguiu o rapaz, que assim que subiu na árvore, deixou a arma cair. O proprietário não pensou duas vezes, pegou a arma, em seguida, atirou várias vezes contra o bandido, que tentava descer da árvore para recuperar sua arma. Com os tiros, ele caiu e morreu na hora.

Proximo do freezer do estabelecimento foi encontrado uma sacola cheia de frangos congelados que os dois enchiam no momento em que o proprietário chegou.  

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e até o momento não foi identificado.

Comente esta notícia

ABRIL TELAS 23/10/2011

MUITO BEM ESTA ATITUDE DESTE COMERCIANTE,SO ASSIM PRA ESTE BANDIDOS RESPEITAR OS TRABALHADORES,PARABENS PELO SUA ATITUDE

Edson Silva 23/10/2011

Bom acho pouco provável que os "bandidos" armados correriam do comerciante. Mas quem mandou mexer onde não é seu.

2 comentários

1 de 1