facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Agosto de 2025
24 de Agosto de 2025

24 de Agosto de 2025, 17h:49 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Bandido que assassinou casal na frente da filha de 3 anos é preso

Monica Lima Dias e Giovanny Santos foram assassinados no dia 4 de agosto, em General Carneiro.

DO REPÓRTERMT



Um dos autores do duplo homicídio que vitimou o casal Monica Lima Dias, de 29 anos, e Giovanny Santos, de 27, no início do mês de agosto, no município de General Carneiro (a 452 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, na noite desse sábado (23).

O assassino, de 30 anos, teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após ser identificado na investigação da Delegacia de General Carneiro para esclarecer o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vítimas foram mortas no dia 4 de agosto, dentro da própria residência e na frente da filha de apenas 3 anos.

LEIA MAIS: Casal é assassinado na frente da filha de 3 anos; polícia investiga envolvimento com facção

Conforme apurado pela Polícia Civil, o duplo homicídio foi motivado por disputa entre facções criminosas. A ordem para executar as vítimas teria partido de um grupo atuante na região, após o casal ser acusado de vender drogas pertencentes a um grupo rival, prática conhecida no meio criminal como “cabritagem”.

O crime causou forte repercussão no município, principalmente pela violência e pela presença da criança no local. As vítimas eram investigadas por envolvimento com tráfico de drogas.

Com base nos indícios e provas de autoria, o investigado teve o mandado de prisão representado pelo delegado de General Carneiro, Matheus Augusto Soares, prontamente deferido pelo Poder Judiciário.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis com apoio dos militares efetuaram a prisão do procurado na noite de sábado (23), em um bar. Em seguida, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças.

Comente esta notícia