Cuiabá, 30 de Novembro de 2022
logo

01 de Outubro de 2022, 08h:54 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Bandido invade quitinete e mata 3 com tiros na cabeça

Após o crime, assassino foi tomar banho e lavar a roupa.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um bandido identificado pelas iniciais E. F. R., de 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado (02.10) por um triplo homicídio realizado na noite dessa sexta-feira (30.09) em Rondonópolis. Todas as vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça em uma quitinet.Ele ainda confessou mais três assassinatos: o homicídio de um tio em 2012, de uma namorada em 2019 e um outro crime em Rondonópolis, em março deste ano.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 para atender um caso de triplo homicídio no bairro Parque Universitário. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou os óbitos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As vítimas foram identificadas como Márcia Henrique de Azevedo, Eduardo Souza Mendes e Marcelo Henrique da Silva Cardoso. Os corpos dos dois homens estavam na quitinete nº 12 e a terceira vítima se encontrava na quitinete que fica de frente para essa.

Próximo à Marcelo e Eduardo foram encontrados um celular com tela trincada, uma carteira de cigarro com porções de maconha. Levantamento preliminar aponta que essas três pessoas tinham passagens criminais. Márcia por estelionato; Eduardo por tráfico de drogas; e Marcelo por receptação e corrupção de menores.

Como é de praxe, a PM isolou a área até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Logo em seguida, tiveram início as diligências para encontrar o assassino.

Uma denúncia anônima recebida pelo 190 informava que o responsável pelos crimes era um morador de uma quitinete no mesmo local onde residiam as vítimas. A identidade do criminoso foi checada em sistema e constado que havia um mandado de prisão em aberto no seu nome.

Por volta de 00h15, os policiais voltaram até o local, onde abordaram o criminoso. Assim que começaram a revistar sua casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 escondido em uma bota. Os policiais confrontaram o bandido sobre os crimes e ele acabou confessando.

Segundo ele disse aos policiais, ele discutiu com um dos homens mortos assim que chegou do trabalho. Irritado, ele foi em casa, pegou a arma e disparou contra a primeira vítima. Em seguida, recarregou a arma e matou a segunda vítima, que estava tomando banho.

Ao sair da residência, a terceira vítima teria investido contra ele. Ela também foi morta.

Logo em seguida, voltou para casa, tomou banho, lavou as roupas que estava usando e também a bota que deixou pegadas na cena do homicídio. Além das mortes dos vizinhos, ele admitiu que cometeu outros dois crimes no Paraná: matou o próprio tio em 2012 e, ainda, uma namorada em 2019. No caso da namorada, ele confessou que jogou o corpo em um rio. Na época, esse caso foi registrado como desaparecimento e somente agora, com a confissão, foi esclarecido.

Além disso, o criminoso assumiu a autoria de um outro homicídio em Rondonópolis, ocorrido no dia 22 de março de 2022, no bairro Jardim Paineiras. A arma utilizada foi a mesma com que matou as três pessoas na noite dessa sexta (30).

O criminoso foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade para as devidas providências. A Polícia Civil é a responsável pelas investigações sobre o caso.

LEIA MAIS - Batida entre caminhão e Hilux mata família; bebê de 2 meses e menina de 8 anos entre as vítimas

Comente esta notícia

Eleitora 02/10/2022

Como um bandido com uma capivara desta, no mundo das Trevas tá solto????? É inacreditável!!!! Pense no candidato que está elegendo, se ele será contra a marginalidade !!!

1 comentários

1 de 1