facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2022, 08h:22 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Batida entre caminhão e Hilux mata família; bebê de 2 meses e menina de 8 anos entre as vítimas

Uma testemunha viu o acidente e ainda socorreu duas vítimas para um hospital da região.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Quatro pessoas, sendo duas crianças e dois adultos, morreram em um acidente entre um caminhão e uma caminhonete Hilux na Estrada Nanci, em Sinop (478 km de Cuiabá). O caso foi registrado no fim da tarde dessa sexta-feira (30).

As vítimas foram identificadas como sendo: Yasmin Gabriele da Silva Rodrigues, de 8 anos; Tássio Melo de Sousa, de 30 anos; Gabriel Lorenzo Pereira da Silva, de 2 meses; e Olegário Pereira da Silva, de 49 anos. A mãe das crianças foi socorrida e levada em estado grave ao hospital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Civil, o caminhão seguia sentido BR-242 para Sinop e a caminhonete vinha no sentido contrário. Os dois veículos se chocaram frontalmente, como demostram as imagens feitas após o acidente.

A estrada estava em obras, não tinha pavimento e havia muita poeira no local, o que pode ter dificultado a visibilidade dos motoristas.

Um colega de trabalho de Tássio Melo de Souza, caminhoneiro que inclusive trabalhava nas obras de pavimentação da via, disse que viu o momento do acidente e que fez o socorro de duas vítimas que estavam na Hilux: uma mulher e o bebê Gabriel. Eles foram levados para o Hospital Regional de Sinop. O menino de dois meses de idade não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do motorista do caminhão foi encontrado sem vida dentro do veículo. Olegário e a menina Yasmim também estavam sem vida dentro da camionete Hilux. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.

 LEIA MAIS - Criança é atacada por pitbull em Mato Grosso

Veja o vídeo:

Comente esta notícia