facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

18 de Novembro de 2016, 10h:29 - A | A

POLÍCIA / ARMADO COM FACA

Bandido invade casa no Jardim Passaredo e estupra menina de 13 anos

A menina tentou lutar para não ser estuprada. Diego da Silva Bispo, foi preso na manhã de quinta-feira (17), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Diego da Silva Bispo, 22, foi preso pela Polícia Militar, acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, pelo fato da mãe da vítima trabalhar no período matutino, a garota costuma ficar aos cuidados de uma vizinha, na casa da qual foi rendida por Diego,q ue invadiu o local armado com uma faca e estuprou a menina. Após a ação o criminoso fugiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Assim que informada do crime, pela menina, a vizinha acionou a Polícia Militar.

Quando chegaram à residência, os policiais encontraram a vítima machucada, já que a mesma tentou lutar para não ser estuprada. Inicialmente, ela foi encaminhada  para a Policlínica do Coxipó, para receber os primeiros atendimentos.

Após verificar os ferimentos da menor, os policiais acionaram o conselho Tutelar. Por se tratar de um estupro, os responsáveis acharam melhor levar a vítima para o Hospital Júlio Muller.

Quando os militares chegaram à unidade de saúde, receberam uma nova chamada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), informando que o estuprador havia acabado de ser identificado e estava na casa onde mora, no bairro Jardim Passaredo.

Ao chegarem ao local, policiais encontraram Diego com várias escoriações no pescoço, o que apontava indícios de que a menina lutou para não ser estuprada. O bandido foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde passou por vários exames.

Após o atendimento, Diego foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto para procedimentos. 

 

Monstros em família

 

Na quarta-feira (16), policiais civis, prenderam pai e filho por terem estuprado, por mais de 07 anos, uma adolescente de 12 anos, que é filha e irmã dos acusados. De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões dos estupradores foram realizadas em um bar, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

Segundo informações dos policiais, a denúncia foi feita por uma vizinha da vítima. Ela contou que sua filha conversou com a vítima, que relatou que era estuprada desde os cinco anos, pelo pai, Djalma Tenório Santos, 54, e pelo irmão Djalma Tenório Santos Júnior, 24. De acordo com a vítima, os abusos eram cometidos no bar, em que o pai é proprietário.

Leia mais

Menina de 12 anos era estuprada há 7 anos pelo pai e pelo irmão

Comente esta notícia