Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

23 de Janeiro de 2023, 08h:56 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO

Bandido invade casa e mata jovem a tiros; mãe implorou pela vida do filho

Luan Patrik Fernandes Toledo, 26 anos, foi executado a tiros em Barra do Garças. Mãe pediu: “pelo amor de Deus, não mata meu filho”, mas o bandido atirou.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Luan Patrik Fernandes Toledo, 26 anos, foi executado a tiros na noite desse domingo (22), na frente da mãe, dentro de casa, no Bairro Willmar Peres, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Após o crime, o bandido fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe de Luan Patrik acionou a Polícia Militar logo após o crime. Ela relatou que estava na cozinha, quando um homem alto, com capacete na cabeça e armado pulou o portão e invadiu a residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso foi até a vítima, que estava saindo do quarto e apontou a arma. A mãe de Luan entrou em desespero e chegou a pedir “pelo amor de Deus, não mata meu filho”, mas o bandido atirou.

Leia também

Homem é assassinado com tiros na cabeça durante tentativa de assalto

Após os disparos, o assassino pulou novamente o portão da casa e fugiu em uma moto vermelha com seu comparsa.

Luan Patrik foi encontrado caído na sala da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já estava morto.

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que fez os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

Comente esta notícia