Cuiabá, 05 de Dezembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 16h:40 - A | A

POLÍCIA / BÊBADO COM TORNOZELEIRA

Bandido é preso após despencar com Uno em trincheira do Zero KM

Leandro de Magalhães Santos, 27, conduzia o Fiat Uno que despencou na trincheira da Avenida da FEB, em Várzea Grande. No acidente, o comparsa dele, Flávio da Costa Silva, 37, sofreu traumatismo craniano e morreu na hora.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O criminoso Leandro de Magalhães Santos, 27, que dirigia o Fiat Uno que despencou da trincheira do "Zero Quilômetro", localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, na madrugada desta quinta-feira (24), recebeu voz de prisão por estar completamente alcoolizado no momento do acidente.

O teste de bafômetro foi feito por policiais da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), cinco horas depois do ocorrido. O resultado apontou 0.71mg/l, bem acima dos 0,05 mg/l permitido pela lei. Com Leandro, estava seu comparsa Flávio da Costa Silva, 37, que sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Flávio possuía uma extensa ficha criminal na Polícia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O fato chamou atenção, já que cinco horas depois do ocorrido o resultado [do teste] foi muito alto. Ele estava completamente embriagado. Ele passou por uma cirurgia na manhã desta quinta-feira (24). Depois que ele receber alta, ele voltará à prisão”, explicou o delegado da Deletran, Jefferson Dias.

Histórico

Leandro foi condenado no ano de 2012. Ele e outros dois homens invadiram uma casa, em Várzea Grande e levaram uma motocicleta, um capacete, um celular e uma TV LCD. Ele foi preso neste ano e em agosto foi submetido ao uso de tornozeleira eletrônica por decisão do juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues.

Relembre o caso

Leandro conduzia um Fiat Uno pela Avenida da Feb, em Várzea Grande, com Flávio como passageiro, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro da rotatória com o carro, colidiu contra a grade de proteção e despencou com o carro na trincheira. 

 

Leia mais

 

Bandido morre após carro despencar na trincheira do 'Zero KM'; comparsa ficou ferido

Comente esta notícia