Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

24 de Novembro de 2016, 09h:00 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Bandido morre após carro despencar na trincheira do 'Zero KM'; comparsa ficou ferido

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24). Flávio, que tinha extensa ficha criminal, sofreu um traumatismo craniano e morreu na hora. Já o comparsa, Leandro de Magalhães Santos, 27, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



Um bandido morreu e outro ficou gravemente ferido após o Fiat Uno, em que eles estavam, despencar na trincheira do "Zero Quilômetro", na Avenida da FEB, principal via de Várzea Grande. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Civil, Flávio da Costa Silva, que tinha extensa ficha criminal, sofreu traumatismo craniano e morreu na hora. Já o condutor do carro, Leandro de Magalhães Santos, 27, foi encaminhado em estado grave para o Pronto Socorro de Várzea Grande (PSVG). Leandro usa tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema penitenciário do Estado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do boletim de ocorrências, o acidente ocorreu quando os bandidos saíram da Avenida 31 de Março e o condutor perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro da rotatória com o carro, colidiu contra a grade de proteção e despencou com o Fiat Uno na trincheira. 

Um inquérito será instaurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) para que as causas do acidente sejam apuradas.

 

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia

Renato 24/11/2016

Bandido bom é bandido morto.

Elias Pereira da Silva 24/11/2016

Menos dois..

2 comentários

1 de 1