Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

24 de Dezembro de 2014, 09h:41 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Avô da tapa na cara de neto e é esfaqueado; menor é preso e vítima internada

A vítima foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde segue internado. O estado de saúde dele, não foi divulgado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Francisco André de Campos, de 55 anos, foi esfaqueado na barriga pelo próprio neto, W.A.L., de 16 anos, na casa deles, no bairro Jardim Itororó, região periférica de Várzea Grande.

A tentativa de homicídio ocorreu nesta terça-feira (23).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados e ao chegarem ao local, se depararam com a vítima ensanguentada.

Ainda consciente, Francisco contou que discutiu com o neto e, durante o bate-boca, deu um tapa na cara dele. Muito irritado, o menor pegou uma faca na cozinha e o atacou, com um golpe profundo, sendo que toda a lâmina entrou na barriga da vítima. O motivo da discussão não foi informado.

PM’s fizeram rondas na região e conseguiram deter o suspeito minutos após o crime. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes, e posteriormente para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA). 

Já a vítima foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde segue internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Comente esta notícia