facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Setembro de 2025
30 de Setembro de 2025

29 de Setembro de 2020, 09h:44 - A | A

POLÍCIA / 'CEGO' DE ÓDIO

Assassino revela que matou ex a pedradas ao ver pílula do dia seguinte

Weverton Cleber Silva de Jesus chamou a polícia, alegando que encontrou o corpo da adolescente, mas foi detido e durante depoimento acabou confessando o crime

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Weverton Cleber Silva de Jesus, de 25 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (28), após confessar que matou sua ex-namorada Laine Alves Dias, de 16 anos, com pedradas na cabeça. O crime ocorreu em Várzea Grande, no mesmo dia. Inicialmente, o próprio assassino acionou a polícia dizendo que encontrou a vítima morta em casa, após arrombar a porta. Horas depois ele assumiu o crime.

Em depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Weverton disse que encontrou uma cartela de pílula do dia seguinte na casa de Laine e ficou “cego” de ódio. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar (PM) encontrou a vítima dentro de casa, na segunda-feira (28), com várias lesões na cabeça e no rosto, deitada em sua cama. Havia manchas de sangue por todo interior da residência e sinais de violência. 

Weverton e Laine terminaram o relacionamento na última sexta-feira (25) e ele foi até o local após a adolescente não atender suas ligações.

A pedra que o assassino utilizou para matar Laine não foi encontrada.

A vítima era inquilina do padrasto de Weverton e foi assim que eles se conheceram. 

Comente esta notícia