facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Setembro de 2025
27 de Setembro de 2025

27 de Setembro de 2025, 17h:05 - A | A

POLÍCIA / TEVE A CASA INVADIDA

Mulher se recusa a reatar relacionamento e é espancada pelo ex

Agressor ameaçou a vítima de morte, destruiu móveis da residência e ateou fogo nas roupas dela.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 29 anos foi espancada pelo ex-companheiro após se recusar a reatar o relacionamento com ele. O caso foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (26), na cidade de Nova Ubiratã (a 526 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, era por volta das 6h quando a guarnição chegou ao local do crime. A vítima estava do lado de fora, visivelmente abalada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ela relatou aos policiais que o ex-companheiro invadiu sua casa durante a madrugada e a agrediu com socos e pontapés. Além disso, o criminoso destruiu móveis e eletrodomésticos da residência, como o guarda-roupa e a televisão. Ele também ateou fogo nas roupas da vítima.

O agressor ainda deixou uma garrafa de vidro quebrada na casa que ele tinha a intenção de usar para tirar a vida da ex-companheira.

A mulher informou que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim há algum tempo e que o agressor pediu para reatar, mas ela se recusou.

Diante do relato, os policiais chegaram a ir ao local de trabalho do criminoso, na Fazenda Nossa Senhora do Caravaggio, mas não conseguiram localizá-lo.

A vítima pediu que fosse concedida uma medida protetiva de urgência, assegurando que o criminoso não possa se aproximar dela ou de sua casa e nem tentar manter contato por qualquer meio.

A ocorrência foi repassada à Polícia Civil, que investiga o caso.

Comente esta notícia