facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Agosto de 2025
04 de Agosto de 2025

04 de Agosto de 2025, 14h:07 - A | A

POLÍCIA / LÁGRIMAS DE CROCODILO

Homem que matou venezuelana na frente das filhas se diz arrependido ao ser preso; veja vídeo

O crime aconteceu por volta das 23h, na última quarta-feira (30), em um conjunto de quitinetes no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande

THIAGO NOVAES, DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, acusado de matar a imigrante venezuelana Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, de 33 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (04) na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá. Após prestar depoimento, ele deixou o local sob custódia e foi encaminhado para a audiência que decidirá sua permanência em prisão preventiva.

Enquanto deixava o local, ao ser questionado, o assassino respondeu que estava arrependido de ter cometido o crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O crime aconteceu por volta das 23h, na última quarta-feira (30), em um conjunto de quitinetes no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.

Leia mais - Assassino de venezuelana se entrega à polícia

Segundo o registro da ocorrência, um vizinho ouviu disparos de arma de fogo e acionou a polícia. No local, os agentes encontraram a vítima caída na cozinha, já sem vida, coberta de sangue. As filhas da mulher estavam em um dos cômodos da casa e teriam presenciado o assassinato.

Antes do crime, a vítima chegou a conseguir uma medida protetiva contra o assassino, entretanto, a medida não foi suficiente para impedir o feminicídio.

A arma de fogo que foi usada no crime também foi entregue aos investigadores responsáveis pelo caso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e esteve no local, mas nada pode ser feito além de atestar a morte da vítima.

Veja vídeo:

Comente esta notícia