THIAGO NOVAES, DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, acusado de matar a imigrante venezuelana Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, de 33 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (04) na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá. Após prestar depoimento, ele deixou o local sob custódia e foi encaminhado para a audiência que decidirá sua permanência em prisão preventiva.
Enquanto deixava o local, ao ser questionado, o assassino respondeu que estava arrependido de ter cometido o crime.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O crime aconteceu por volta das 23h, na última quarta-feira (30), em um conjunto de quitinetes no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande.
Leia mais - Assassino de venezuelana se entrega à polícia
Segundo o registro da ocorrência, um vizinho ouviu disparos de arma de fogo e acionou a polícia. No local, os agentes encontraram a vítima caída na cozinha, já sem vida, coberta de sangue. As filhas da mulher estavam em um dos cômodos da casa e teriam presenciado o assassinato.
Antes do crime, a vítima chegou a conseguir uma medida protetiva contra o assassino, entretanto, a medida não foi suficiente para impedir o feminicídio.
A arma de fogo que foi usada no crime também foi entregue aos investigadores responsáveis pelo caso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e esteve no local, mas nada pode ser feito além de atestar a morte da vítima.
Veja vídeo: