RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um bandido foi atingido por pelo menos 3 tiros e o seu comparsa preso pela Polícia Militar, após a dupla assaltar um posto de combustíveis na Avenida Barão de Melgaço, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (16).
Logo após o crime, os bandidos fugiram e foram seguidos por policiais da Força Tática. Eles estavam em um Fiat Mobi e perderam o controle da direção do veículo na rotatória do Círculo Militar – na entrada para o Hospital Jardim Cuiabá.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A dupla então desceu do carro com armas nas mãos. “Diante da iminente e injusta agressão, foram efetuados disparos”, disse o tenente Monteiro, do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao
.
Leia também
Homem saca revólver no meio da rua e ameaçar matar motorista de ônibus em Cuiabá
Um dos bandidos foi preso na hora, baleado. O segundo criminoso conseguiu correr em primeiro momento, mas logo foi capturado pelas forças policias.
Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola.
O caso é investigado pela Polícia Civil.





















Ala 17/06/2021
Bem feito para esses VAGABUNDOS tonarem vergonha na cara e ir em busca de trabalho, os PM deveriam ter cancelado o CPF desses vagabundos, não podemos mais trabalhar descansado com tantos assaltos, pessoas do bem tem que manter-se trancados, e vagabundos ficam livres para aterrorizar a população.
Eugène Terre'Blanche 17/06/2021
Bom, parabéns à Policia, sem mortos, é assim que se faz. Mas também é culpa da Polícia a situação estar no nível que está. Facções criminosas deitam e rolam em Cuiabá, não há lugar seguro, não há hora segura em Cuiabá. Boca de fumo com CNPJ, funcionando dia e noite no Araés, Alvorada, Santa Isabel... Culpa da Polícia a situação da criminalidade chegar a um ponto sem volta.
2 comentários