JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO
O aposentado Antônio Luiz Cardoso, de 63 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após oferecer dinheiro para uma criança de 8 anos, para acariciar suas partes intimas.
A guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu o suspeito na casa dele, localizada Rua Primavera, do bairro Doutor Fábio, região periférica de Cuiabá, na tarde deste domingo (17).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo informações do Boletim de ocorrência, registrado pelos policiais, por volta das 14h, o crime foi descoberto depois que a mãe da menina viu a filha saindo da casa do acusado com o cabelo e as roupas desarrumados.
Ao questionar a criança, ela contou que o homem teria pago uma certa quantia em dinheiro a ela para poder acariciar suas partes intimas.
Com a denúncia, a mulher acionou a PM que foi até a residência do aposentado e realizou sua prisão. Antônio foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde optou por se pronunciar apenas em juízo. Com isso o acusado foi preso em uma cela do Cisc e deve ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé) nesta segunda-feira (18).
Já a vítima deve ser submetida a exames psicológicos diante dos possíveis abusos. A Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) continua a investigação do caso.