facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Outubro de 2024
07 de Outubro de 2024

12 de Junho de 2014, 10h:26 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO E REAÇÃO

Após ‘apalpar’ adolescente, tratorista é espancado por populares na capital

Suspeito teria abraçado, tentado beijar e apalpado seis de uma adolescente de 12 anos. A garota pediu socorro, com isso, moradores partiram para cima do homem e o espancaram até a chegada da PM.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O tratorista Leomar Antônio de Almeida, de 45 anos, foi espancado por populares após tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos. Os ataques ocorreram nesta quarta-feira (11), na Rua 2, do bairro Ouro Fino, em Cuiabá. O suspeito foi levado a Central de Flagrantes e negou o crime, porém foi encaminhado ao Centro de Ressocialização da capital (antigo Carumbé).

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada de uma tentativa de estupro. Quando os PMs chegaram ao local encontram o suspeito detido por populares com várias marcas de pelo corpo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, os moradores disseram que a vítima abordou uma adolescente de 12 anos. “O homem abraçou a menina, tentou beijá-la e pegou nos seus seios. A garota ficou apavorada e pediu ajuda”, disse um PM, que atendeu a ocorrência. Com isso, populares que flagraram a ação correram para cima do homem, retiraram a adolescente dos braços ele. O suspeito foi espancado com vários socos e pontapés.

Ferido, Leomar teve que ser levado pelos policiais a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, também na Capital. Ele foi atendido, teve alta e levado para a Central de Flagrantes. 

Ao delegado plantonista, Leomar negou a tentativa de estupro e disse que estava bebendo em um bar, quando foi rendido pelos populares e espancado. Após o depoimento ele foi encaminhado a uma unidade prisional.

Comente esta notícia