facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Novembro de 2025
21 de Novembro de 2025

21 de Novembro de 2025, 15h:56 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Mulher é sequestrada pelo ex-marido e resgatada com filha de 6 anos em Sinop

A jovem de 24 anos foi encontrada no banco traseiro de um ASX junto da filha

GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT



Uma mulher de 24 anos foi vítima de sequestro, na manhã dessa quinta-feira (20), nas proximidades da Igreja Catedral, em Sinop (a 478 km de Cuiabá), em Mato Grosso. O crime teve participação do ex-marido da jovem, de 36 anos, que não aceita o fim do relacionamento e segue foragido. Um segundo criminoso, de 39 anos, foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela rua quando um HB20 prata parou ao lado dela. Um homem vestindo camiseta preta desceu do carro, a perseguiu e a obrigou a entrar no veículo. Um vídeo que circula na internet mostra a ação.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Leia mais - Homem é amarrado e morto a tiros em plantação de soja

Com apoio de câmeras de segurança, a polícia identificou a placa do carro, que era de uma locadora. O veículo foi localizado quando chegava ao pátio da empresa. O motorista, de 39 anos, foi abordado e confessou que havia locado o carro para auxiliar no sequestro. Ele disse ainda que a vítima seria levada para o Pará em um Mitsubishi ASX, conduzido pelo ex-marido dela, que pretendia mantê-la em cárcere privado em outro estado.

A equipe policial seguiu para o bairro Camping Clube, onde encontrou o ASX deixando uma residência. Ao receber ordem de parada, o homem acelerou e jogou o carro contra os policiais, que precisaram saltar para não serem atropelados. Houve disparos para tentar impedir a fuga, atingindo os vidros do veículo. Mesmo com os pneus furados, o bandido continuou dirigindo até abandonar o carro e fugir a pé por uma área de mata.

No banco traseiro do ASX, os policiais encontraram a vítima e uma criança de 6 anos, filho do homem. Ambos estavam assustados e foram acolhidos pela equipe.

Na delegacia, a mulher relatou que sofre violência doméstica há anos, possui medida protetiva contra o ex-marido e que ele pertence a uma facção criminosa. Ela afirmou ter medo constante de ser morta e disse que o suspeito a ameaçou novamente na manhã do crime, dizendo que iria assassiná-la. Segundo a vítima, familiares também vêm sendo ameaçados.

Até o fechamento do boletim, o homem de 36 anos seguia foragido. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Veja vídeo:

Comente esta notícia