Cuiabá, 23 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
23 de Outubro de 2026

19 de Junho de 2012, 16h:04 - A | A

POLÍCIA / INFÂNCIA PERDIDA

Adolescente tenta afogar a mãe numa caixa d’água em VG

A mãe proibiu o filho de ir a uma Lan House e o menor, inconformado passou a agredir a genitora

MAYARA MICHELS



Um adolescente de 15 anos foi detido na noite desta segunda-feira (18), após tentar matar a própria mãe, dentro de casa, no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a mãe chegou em casa após um longo dia de serviço e só encontrou os filhos pequenos . O mais velho, um adolescente de 15 anos, que fica com as crianças no período vespertino, não estava.


Logo em seguida o menor chegou e foi repreendido pela mãe quando falou que estavam em uma Lan House. A mãe teria gritado com o menino, já que a mesma já havia proibido do garoto ir ao local. “Quando gritei, ele foi em cima dos irmãos pequenos para bater nas crianças. Fui proteger e ele me carregou e me jogou dentro da caixa d´ água. Em seguida ele afundou minha cabeça para me matar afogada”, contou a mãe que não teve o nome revelado pela polícia. 


A mãe contou ainda que, dois novos amigos do filho o esperavam  na frente de casa ouviram os gritos. “Os dois meninos que eu não conheço empurraram meu filho e me tiraram de dentro da caixa d´água. Se não fossem eles eu estava morta”, contou a mãe que trabalha como pintora.


Ela acionou a polícia. O filho fugiu com os amigos, mas em rondas no bairro a mãe junto com os policiais, encontraram o garoto. Ele foi apreendido e levado para a delegacia.


O menor passou a madrugada em uma cela e na manhã de hoje (19), foi liberado já que a mãe resolveu dar uma segunda chance ao menino. Ela tirou a queixa contra ele. “Ele nunca teve comportamento agressivo.  Por isso, vou dar uma segunda chance a ele. Quero apenas que ele estude para ser alguém na vida”, disse a mãe.

Comente esta notícia

Raphaela 19/06/2012

é o tal de amor de mãe mesmo!! Porque só o amor dela pra dar uma segunda chance a quem poderia ter sido seu assassino!!! :/

positivo
0
negativo
0

1 comentários