facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Maio de 2024
26 de Maio de 2024

11 de Outubro de 2010, 12h:05 - A | A

POLÍCIA /

15 mulheres são espancadas no fim de semana na Grande Cuiabá



da redação

Pelo menos 15 mulheres sofreram violência física, humilhação ao serem agredidas por palavras ofensivas e  ameaças de morte na Grande Cuiabá neste final de semana. Uma das vítimas foi jogada ao solo, pisada com uma bota e ainda levou socos no rosto.

Depois da mãe que teve um dente quebrado e foi salva pelo filho de 10 anos quando estava sendo morta por estrangulamento, o caso mais grave foi o de Andréia Andrade Souza e Silva, de 31 anos, que por muito pouco também não foi assassinada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acusado, é o ex-marido de Andréia, Reginaldo Barbosa de Lima, de 33 anos, que fugiu após a sessão de tortura contra a ex-mulher, dentro da casa dela, na Rua Padre Pedro Gometti, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Andréia acionou a Polícia Militar e ainda registrou queixa-crime contra Reginaldo. Ela contou que o ex-marido invadiu a casa e começou a ofendê-la com palavras ofensivas a moral e aos bons costumes.

Não satisfeito com a violência, Reginaldo começou a esbofetear as ex-mulher. Depois a agrediu com socos no rosto. Por fim jogou Andréia no solo e passou pisoteá-la com uma bota que usava. Ao deixar o local, Reginaldo ainda garantiu que vai voltar para matar Andréia. (JRT).

 

fonte: 24hsnews

Comente esta notícia