facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 24 de Agosto de 2025
24 de Agosto de 2025

24 de Agosto de 2025, 12h:04 - A | A

PODERES / EFEITO MAGNITSKY

Medeiros vê áudios vazados como cortina de fumaça: "toda vez que acontece algo com Moraes, ele solta alguma coisa"

Deputado federal disse que a direita está tranquila em relação ao vazamento dos áudios

VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT



O deputado federal José Medeiros (PL) disse que os áudios do pastor Silas Malafaia enviado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que constam em um relatório da Polícia Federal e que foram vazados, não passam de cortina de fumaça encobrir dificuldades que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) está passando.

“Tá tudo certo, aquilo ali é só uma dissuasão, uma cortina de fumaça pelas dificuldades tamanhas que o ministro Alexandre tá passando. Cada vez que acontece alguma coisa com ele, ele solta uma coisa”, disse Medeiros.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para o deputado, a primeira reação do Moraes foi em relação a chamada “vaza toga”, que trata sobre possíveis produções de provas dentro do STF para viabilizar acusações relacionadas aos atos de 8 de janeiro 2023. Após as acusações contra o ministro, ele determinou a prisão domiciliar de Bolsonaro.

Medeiros acredita que os áudios vazados e uma busca e apreensão determinada contra Silas Malafaia é a reação de Moraes contra o bloqueio dos cartões dele, feito pelo Banco do Brasil, por conta da Lei Magnitsky.

“Nós ficamos contentes até de saber que todos os áudios, tudo o que fez até agora, essas bombas que soltam seguem um roteiro e não dá nada. Pra gente não tem preocupação nenhuma”, afirmou.

Medeiros disse ainda que a membros da direita que ouviram os áudios ficaram ainda mais convictos de que estão do lado certo da história.

Veja vídeo:

Comente esta notícia