APARECIDO CARMO
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT
O governador Mauro Mendes (União Brasil) detonou a polarização política que atinge o Brasil nos últimos anos. Para ele, esse tipo de discussão é inútil e não traz nenhuma melhoria concreta para as vidas das pessoas.
“Eu estou de saco cheio, com o perdão da palavra, dessa polarização. É uma discussão inútil, que no final do dia não coloca comida na mesa, não melhora as estradas, não melhora a saúde”, disse o governador em entrevista coletiva na última semana.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A fala foi feita quando Mauro respondia a um questionamento sobre a declaração de Carlos Bolsonaro, que chamou os governadores de direita, dentre os quais Mauro Mendes, de "ratos". O governador mato-grossense criticou o que chamou de "destempero".
"Ele deve estar se sentindo ferido, magoado e falando pela boca aquilo que deveria sair por outro lugar. É muito ruim esse tipo de ataque. Isso não ajuda na solução de nenhum problema”, disse.
O caminho para superar essas divisões, conforme o governador, passa por discutir os problemas do país e encontrar soluções para os problemas que se apresentam.
“Então nós temos que fazer uma discussão sobre os problemas do Brasil e as soluções que nós queremos e esse tipo de ataque não é bem vindo e não conspira para nenhuma solução”, acrescentou.
Wilma Comim 30/08/2025
Corretíssimo Sr Mauro Mendes, pois realmente estamos enojados dessa divisão imbecil chamada esquerda/direita criada para dividir e enfraquecer o povo. Já diz o ditado que \" povo unido jamais será vencido\" . Agora, essa divisão imbecil só está levando nosso País cada dia mais para o abismo. O povo brasileiro precisa deixar dessa divisão idiota e se unir em prol do bem comum. A Suiça pode servir de exemplo.
Lenildes Pereira de Campos 30/08/2025
Os políticos que ficam em cima do muro si tendem a ser derrubados pela população. Escolha seu lado. Isso já foi provado na última eleição.
VALDEMAR VISINTAINER RIPOLL 30/08/2025
Hoje vivemos num Brasil só de ideologias, que esqueceram do povo, tudo pelos seus interesses, a esquerda se apossou do Brasil e não querem mais entregar pra o povo brasileiro.Quando um Governo se perpétua no poder, surge a corrupção e quem sofre e o povo.
Valério 30/08/2025
E a coisa pode ficar preta daqui em diante, pois o presidente vai aplicar o princípio da reciprocidade para Eau e o Tramp pode aumentar mas 50 porcentos que pode piorar para nois.
Paulo Sa 30/08/2025
Enche barriga sim mas não é do povo!
5 comentários