Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

16 de Agosto de 2022, 09h:30 - A | A

PODERES / INÍCIO DE CAMPANHA

Mauro destaca fé e honestidade: "Que Deus esteja do nosso lado; a política precisa ser mudada"

O pontapé inicial da campanha de reeleição do governador foi um culto ecumênico

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT



O governador Mauro Mendes (União ) deu o pontapé inicial de sua campanha à reeleição, com a realização de um culto ecumênico na manhã desta terça-feira (16). Ele falou da certeza de ‘estar no caminho certo’ e destacou a necessidade de respeitar o dinheiro público e mudar a forma de fazer política.

“Que Deus esteja do nosso lado e do lado dos que acreditam nesse propósito, porque a política, ela precisa ser mudada nesse país. Me permita dizer uma frase que me inspirou desde o primeiro dia que ouvi: a boa política é a maior demonstração de amor ao próximo”, declarou.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O candidato colocou que qualquer pessoa eleita como autoridade política tem a oportunidade de trazer melhores resultados para a população.

  Mauro agradeceu o vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos), por estar com ele nessa nova jornada.  

“No início do mandato tomamos muitas decisões importantes para nosso Estado e isso nos dá a certeza que aquilo que fizemos valeu a pena. Tem muita coisa para melhorar, mas estamos no caminho correto, administrando com lealdade, com responsabilidade, cuidando corretamente do dinheiro de cada um de vocês”, ressaltou.  

Ele considerou que as fake news serão o maior desafio a ser enfrentado nessa campanha.

Comente esta notícia