facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

24 de Julho de 2020, 13h:55 - A | A

PODERES / LIBEROU GERAL

Mauro baixa novo decreto e determina abertura do comércio; veja a íntegra

Decreto estipula que os municípios poderão adotar medidas restritivas mais duras, desde que comprovam com dados técnicos a necessidade da mudança

DA REDAÇÃO



Governador Mauro Mendes assina novo decreto em que determina que os serviços e atividades não essenciais voltem a funcionar sem restrições de horários, mas com restrições das respectivas capacidades e com uma fiscalização muito servera de acordo com as recomendações da vigilância sanitária. "Os serviços e as atividades não essenciais privadas funcionarão com, no máximo, 70% (setenta por cento) da respectiva capacidade, possibilitada a comercialização por meio virtual de serviços e produtos, mediante entrega por delivery, quando for o caso".

O decreto estipula que os municípios poderão adotar medidas restritivas mais duras, desde que comprovam com dados técnicos a necessidade da mudança.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A proibição só continua para festas, mesmo que em residências, e para as casas noturnas, shows, cinema teatro, jogos de futebol.

Bares, restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, estão todos liberados para funcionar, com algumas determinações que terão que seguir.

O governador Mauro Mendes dará uma coletiva on line a partir das 14h30.

Mais informações a qualquer instante.

Veja o decreto abaixo

 

 

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Marcos Barriga 30/07/2020

Exato Joanas. Rico não se aglomera em fundo de quintal, se aglomera em sacada gourmet, rancho, sítio, lancha!

positivo
0
negativo
0

JOANAS 24/07/2020

QUEM SE "AGROMERA" EM FUNDO DE QUINTAL COM CHURRASQUINHO É JUSTAMENTE O POBRE FILINHA

positivo
0
negativo
0

Analista 24/07/2020

*As pessoas deveriam HONRAR os mortos e doentes nessa pandemia, SOSSEGAR o FACHO um pouco... Da casa pro trabalho e vice versa. Façam o necessário com todo cuidado possível. Se colaborassem um mês, esse PESADELO acabava. Rico tem onde tratar e acha UTI, o pobre não. Todos os dias vejo pessoas aglomeração sem necessidade, outros batendo papo com e sem mascara, máscara no queixo ou com nariz pra fora... Já não basta os outros problemas que temos nesse país. Absurdo.* #covid #covid_19 #coronavírus #ficaemcasa #ficaadica #cuidados

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1