facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

11 de Março de 2017, 17h:00 - A | A

PODERES / "ARREPENDIDO"

Ezequiel pedirá desculpas a Taques por críticas ao Governo

Ele participou neste sábado (11) do lançamento de diversas obras estaduais, durante a Caravana da Transformação, em São José dos Quatro Marcos

CAROL SANFORD
CAMILA PAULINO



O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) afirmou que pode pedir desculpas pelas críticas feitas ao governo Pedro Taques (PSDB). Ele participou neste sábado (11) do lançamento de diversas obras estaduais, durante a Caravana da Transformação, em São José dos Quatro Marcos.

“Terei o maior prazer em pedir desculpas porque fiz a crítica construtiva ao Governo que ajudei a eleger. Quero acreditar que as obras vão acontecer e ter o prazer, se Deus me dar vida, de ir lá e dizer: governador, vim aqui pedir desculpas. Mas vou esperar as obras de fato saírem”, disse o deputado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O PP participou de reunião liderada pelo PMDB, partido de oposição ao governo, em fevereiro. Na ocasião levantou-se a possibilidade do partido estar deixando a base governista, ao que Ezequiel negou, afirmando ter participado somente de uma reunião dos partidos que elegeram Emanuel Pinheiro (PMDB) para a Prefeitura de Cuiabá.

Ele garantiu que não houve estremecimento na relação com os partidos da base governista e concordou em discutir as eleições de 2018, somente no próximo ano. Porém, disse que se as obras não forem concretizadas  o PP poderá não apoiar uma possível reeleição de Taques. 

“Se é para discutir em 2018, vamos deixar para 2018. Não teve estremecimento porque foram criticas pontuais e construtivas. O PP é aliado, mas estará fora da base em 2018 se as obras não acontecerem”, alertou o deputado.

Comente esta notícia