VANESSA MORENO
KARINE ARRUDA DO REPÓRTERMT
A vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa (Novo), disse que a relação entre ela e o prefeito Abilio Brunini (PL) está “harmônica e funcional”. No início de agosto, a vice, que também atuava como titular na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), foi exonerada do cargo de secretária pelo prefeito, causando um desentendimento entre eles e chegando a virar caso de polícia.
Após deixar a secretaria, Vânia Rosa reestruturou o seu gabinete no Palácio Alencastro e disse à imprensa, na manhã de sexta-feira (12), que o desentendimento já foi superado e que agora pretende ficar apenas na vice-prefeitura, pois, segundo ela, ninguém governa sozinho.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
LEIA MAIS: Abilio: Troquei a secretária e a ex chamou a polícia
“Agora estou mais próxima, tenho que estar aqui todos os dias vendo o nosso prefeito. A gente tem buscado viver em harmonia e, logicamente, tem buscado sem útil. Ser governante não é fácil. Governar ninguém governa sozinho e Abilio não é diferente”, disse.
Desde o início da gestão, Vânia Rosa vem assumindo protagonismo em secretarias, além de atuar na vice-prefeitura. Ela já passou tanto pela Semob quanto pela Secretaria de Assistência Social e Inclusão.
Agora, já que ficará apenas na sede da prefeitura, ela informou que pretende manter a harmonia com o prefeito para dar sequência aos trabalhos.
“A filha está em casa, então vamos trabalhar”, conluiu.
Veja vídeo: