FLÁVIA BORGES
DA REDAÇÃO
O ex-vereador Paulo Borges, candidato único à presidência regional do PSDB, assume nesta sexta-feira (10) o posto ocupado há mais de seis anos pelo deputado federal Nilson Leitão. Como meta prioritária, Borges tem a missão de convencer o governador Pedro Taques a permanecer no partido.
Taques tem sido assediado por diversos partidos e já estaria em conversação com o PPS.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Nossa função é tentar conciliar os interesses do partido com a permanência do governador e de outros líderes igualmente importantes”, diz Paulo Borges.
“Nossa função é tentar conciliar os interesses do partido com a permanência do governador e de outros líderes igualmente importantes”, diz Borges ao .
O ex-vereador por Cuiabá frisa também o desejo de manter a unidade do grupo para garantir as eleições de 2018, quando a sigla pretende lançar Pedro Taques à reeleição e Leitão ao Senado.
Borges também destaca o nome do prefeito de Cáceres, Francis Maris, como forte candidato a disputar a vaga de senador mato-grossense.
Ele cita a crise nacional enfrentada pelo PSDB, já que o partido briga internamente para deixar ou não a base de sustentação do presidente da República, Michel Temer.
“Passamos por uma crise nacional em que o PSDB está rachado. Precisamos nos fortalecer e buscar a unidade para manter nossos líderes na sigla”, afirmou.
Fenix 11/11/2017
... NA CHINA?
1 comentários