facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

10 de Novembro de 2017, 09h:12 - A | A

PODERES / NOVO COMANDO

Ex-vereador assume PSDB com missão de convencer Taques a ficar no partido

Paulo Borges é candidato único à sucessão do deputado federal Nilson Leitão no comando regional do PSDB.

FLÁVIA BORGES
DA REDAÇÃO



O ex-vereador Paulo Borges, candidato único à presidência regional do PSDB, assume nesta sexta-feira (10) o posto ocupado há mais de seis anos pelo deputado federal Nilson Leitão. Como meta prioritária, Borges tem a missão de convencer o governador Pedro Taques a permanecer no partido.

Taques tem sido assediado por diversos partidos e já estaria em conversação com o PPS.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Nossa função é tentar conciliar os interesses do partido com a permanência do governador e de outros líderes igualmente importantes”, diz Paulo Borges.

“Nossa função é tentar conciliar os interesses do partido com a permanência do governador e de outros líderes igualmente importantes”, diz Borges ao .

O ex-vereador por Cuiabá frisa também o desejo de manter a unidade do grupo para garantir as eleições de 2018, quando a sigla pretende lançar Pedro Taques à reeleição e Leitão ao Senado.

Borges também destaca o nome do prefeito de Cáceres, Francis Maris, como forte candidato a disputar a vaga de senador mato-grossense.

Ele cita a crise nacional enfrentada pelo PSDB, já que o partido briga internamente para deixar ou não a base de sustentação do presidente da República, Michel Temer.

 

“Passamos por uma crise nacional em que o PSDB está rachado. Precisamos nos fortalecer e buscar a unidade para manter nossos líderes na sigla”, afirmou.

Comente esta notícia

Fenix 11/11/2017

... NA CHINA?

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1