FERNANDA ESCOUTO
KARINE ARRUDA
O governador Mauro Mendes (União Brasil) detonou, nesta quinta-feira (21), as declarações do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, o parlamentar chamou os governadores da direita de “ratos”.
A mensagem de Carlos, publicada no dia 17 de agosto, também foi compartilhada por outro filho de Jair, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro. Conforme os irmãos, o pai foi abandonado pelos governadores, que não estariam “entregando liderança” e apenas “se encostando nele de forma vergonhosa e patética”.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"O destempero de algumas lideranças políticas, que se dizem lideranças, é muito ruim"
"Ele deve estar se sentindo ferido, magoado e falando pela boca aquilo que deveria sair por outro lugar. É muito ruim esse tipo de ataque. Isso não ajuda na solução de nenhum problema”, disse Mauro durante o evento de filiação da senadora Margareth Buzetti ao Progressistas, em Cuiabá.
“O destempero de algumas lideranças políticas, que se dizem lideranças, é muito ruim. Isso não contribui para a sociedade", completou.
O governador ainda fez críticas à polarização, que segundo ele só prejudicam o país.
"Estou de saco cheio, com o perdão da palavra, dessa polarização. É uma discussão inútil que no final do dia não coloca comida na mesa, não melhora as estradas, não melhora a saúde. Tem virtude na direita, tem virtude na esquerda, tem virtude no centro e tem muita gente que não presta na direita, na esquerda e no centro. Nós temos que fazer umas discussões sobre os problemas do Brasil e as soluções que nós queremos", pontuou.
“Esse tipo de ataque não é bem vindo e não conspira para nenhuma solução”, concluiu.
Veja vídeo:
Veja a publicação
Lindalva 21/08/2025
Foi as palavras mais cabíveis que um governo podia ter dito estou com vc Mauro nosso brasil não e Bolsonaro e o povo
1 comentários