facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Agosto de 2022, 07h:00 - A | A

PAPO RETO / CANDIDATO

Pastor quer incentivo a clubes de tiro

Pastor Marcos Ritela também enaltece a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) e diz que a economia de Mato Grosso foi salva graças ao agronegócio.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O Pastor Marcos Ritela (PTB), candidato ao governo de Mato Grosso, apresentou seu plano de governo à Justiça Eleitoral e, uma das prioridades para ele, seria o incentivo aos clubes de tiros no estado.

No documento de 16 páginas, Ritela também enaltece a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) e diz que a economia de Mato Grosso foi salva graças ao agronegócio.

“Precisamos enquadrar, como um projeto de segurança pública, o incentivo aos clubes de tiros, com drástica redução da tributação sobre as armas para democratizar a posse delas, já que altos impostos acabam por restringir ao cidadão de bem da possibilidade de comprá-las”, disse o candidato em seu plano de governo.

Leia também

Ritela ainda destacou a redução da carga tributária do estado como uma de suas prioridades. “Nenhuma empresa pensa em investir em um Estado com essa carga tributária tão exorbitante existente. E isso tem impedido a industrialização do nosso Estado”, escreveu.

Ele também defende que a Segurança Pública deve ser integrada para que todas as corporações estejam preparadas para ações e repressões imediatas em cada localidade.

“O processo de combate ao crime precisa chegar antes do cometimento criminal com um projeto de conscientização de cada cidadão, por meio de um trabalho no âmbito escolar de conscientização e informação”, defendeu.

O documento pode ser lido na íntegra neste link.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Gina 17/08/2022

O caso da menina Isabelle é recente e sua assassina a matou com uma.arma de fogo,frequentava clube de tiro. Como pode um pastor colocar isso como pauta para seu governo? É louco?

positivo
0
negativo
0

Fenix 17/08/2022

O TITULO TEM QUE SER LOBO DEVORADOR QUER INCENTIVO DE CLUB DE TIROS. JESUS É O MESTRE MESMO HEM? QUE ENSINO ELE NOS TROUXE E QUE LÊ E ESTUDA A BIBLIA NAO É ENGANADO. SEUS REGISTROS SAO SAUDE PARA O CORPO E PARA A ALMA. VEJA A DIFERENCA DO PASTOR VERDADEIRO E DOS FALSOS MESTRES: JESUS DISSE O PASTOR DA A VIDA PELAS OVELHAS. NOS ENSINOU BEM AVENTURADOS OS PACIFICADORES. NOS ENSINOU O VALOR DO ALTRUISMO. ESSE CRAPULA QUE SE INTITULA PASTOR ENSINA AO CONTRARIO DO MESTRE, OU SEJA, INSTIGA A POPULACAO SE ARMAR. QUEM SE ARMA QUER GUERRA, SANGUE DEŔRAMADO. COM EXCESSAO DAS POLICIAS E FORCA ARMADA E ALGUMAS OITRAS EXCESSOES, A ARMA DEVERIA SER PROIBIBIDA. MAS NO MINIMO ESSE LOBO E SEUS CORRELEGIONARIOS DEVEM RECEBER VALORES DA TAURUS, ROSSI ETC. LOBOS CONVERTEI-VOS.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1