Cuiabá, 01 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
01 de Outubro de 2026

14 de Junho de 2022, 12h:50 - A | A

PAPO RETO / RETIROU TUMOR

Virginia recebeu benção de padre antes de cirurgia e diz que se recupera muito bem

DO REPÓRTER MT



A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, publicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (14), que recebeu um padre da Comunidade Canção Nova, no hospital em que está internada em São Paulo, antes da realização da cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, na segunda-feira (13).

 

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O padre conduziu oração antes do procedimento e depois da cirurgia ela postou que está se sentindo muito bem. 

A publicação mostra ainda que além da companhia do marido, o governador Mauro Mendes, ela conta com a atenção dos filhos e o casal de amigos Mauro Carvalho (ex-secretário da Casa Civil) e a esposa Mônica, grande amiga de Virginia Mendes.

“Sou grata a minha família por estar sempre comigo, presente e me dando todo apoio necessário para seguir. Amo muito vocês”, escreveu na postagem seguinte em que aparece no leito já após o procedimento cirúrgico.

LEIA MAIS - Virginia Mendes é operada e diz que prognóstico é excelente

Reprodução

Virginia Mendes Instagram

 

Comente esta notícia