DO REPÓRTERMT
O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) se emocionou, nesta terça-feira (18), ao comentar a decisão do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), em se afastar do mandato como parlamentar pelo estado de São Paulo para permanecer morando nos Estado Unidos. A decisão anunciada por Eduardo está relacionada ao temor dele de que, ao retornar para o Brasil, seja preso pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia mais - Eduardo Bolsonaro teme por liberdade e decide ficar nos EUA
Em uma publicação compartilhada nas redes sociais pelo deputado federal José Medeiros (PL), Bolsonaro relata que a saída do filho do Brasil vai além do patriotismo, é uma forma de combate a um tipo de nazifascismo.
“Marcante para mim o afastamento de um filho, um filho que se afasta mais do que por um momento de patriotismo, se afasta para combater algo parecido com o nazifacismo, que cada vez mais avança em nosso país. A liberdade não tem preço, ouso dizer que a liberdade é mais importante que a própria vida”, disse com a voz embargada.
Veja vídeo:
Enio 19/03/2025
Esse é sem vergonha demais A fruta não cai longe do pé ????
Claudio 19/03/2025
e dai?
Carlos 19/03/2025
O maucaratismo atingiu níveis jamais imagináveis. Hoje a pessoa com medo da justiça pelos crimes cometidos foge do país de avião e grava video choramingando como se fosse vitimas. Chega assustar o quanto essa familia é dissimulada e perigosa.
beiçola 19/03/2025
KKKKKKKKKKKKK SÓ OSTROUXAS SEGUIDORES DE ABILIO ACREDITAM NESSA LÁBIA DE NAZIFASCISMO, COMUNISMO, VENEZUELA. POIS QUEM PLANEJOU UM GOLPE COM RESTAURAÇÃOD E UM REGIME DE TORTURA E MORTANDADE FOI O MITO E SEUS FILHOS. AGORA VEM CONTAR ANEDOTAS PRO POVO....
Viriato Bispo Seabra 19/03/2025
Veja quem clama por democracia, o cara que pretende acabar com ela. Queria destutuir o STF, depois foi pedir clemência, que saia do país os parasitas políticos independentemente da sigla partidária.
Fujão 19/03/2025
A próxima ratazana a fugir
André Vasconcelos 18/03/2025
Para de mimimi, vai ficar chorando até quando?
Flavio 18/03/2025
Levando em consideração a fala de Bolsonaro, Eduardo vai combater contra o próprio pai já que vai travar luta contra o nazifacismo.
Wilma Comim 18/03/2025
Os defensores de torturadores agora com mi mi mi. Chega a dar nojo.
9 comentários