O DIA
O goleiro Josep Martínez, da Inter de Milão, envolveu-se em um grave acidente na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Fenegrò, na região de Como, norte da Itália. O espanhol atropelou um homem de 81 anos que estava em uma cadeira de rodas elétrica. A vítima morreu no local.
De acordo com a imprensa italiana, o acidente ocorreu por volta das 9h40 (5h40 de Brasília), quando Martínez seguia para o centro de treinamento do clube. As primeiras investigações apontam que o idoso perdeu o controle da cadeira de rodas e avançou para a pista, onde o veículo do goleiro o atingiu.
Martínez, que é reserva, não sofreu ferimentos e tentou prestar os primeiros socorros, mas o homem já não apresentava sinais vitais. Equipes de emergência chegaram poucos minutos depois e confirmaram o óbito, ao não conseguirem reanimá-lo.
A polícia investiga a dinâmica do acidente e trabalha com a hipótese de que o idoso tenha sofrido um mal súbito, como um ataque cardíaco ou derrame, antes de perder o controle da cadeira elétrica. Segundo o jornal 'La Repubblica', o jogador colaborou integralmente com as autoridades e não sofreu ferimentos.
Em razão do ocorrido, a Inter de Milão cancelou a entrevista coletiva do técnico Cristian Chivu, que aconteceria nesta terça-feira, véspera da partida contra a Fiorentina.






















