Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

21 de Dezembro de 2014, 17h:31 - A | A

PAPO RETO / CAVALEIRO DE SILVAL

'Tire meu nome da lista, não quero comenda de bandidos', diz jornalista

DA REDAÇÃO



Um conhecido jornalista, dono de um não menos conhecido veículo de conunicação em MT, mandou que o governo pegasse a tal comenda que lhe seria oferecida e  ... bom, melhor pular essa parte. Fato é que, neste fim de mandato, o governador Silval Barbosa (PMDB) resolveu homenagear alguns escolhidos da imprensa e outras personalidades pelos "relevantes serviços prestados ao estado", com a Ordem do Mérito de MT,  em três graus: Comendador, Oficial e Cavaleiro.

No caso desse jornalista, Silval recebeu um sonoro 'não'. Ele atendeu a uma ligação de assessoras da Casa Civil, lhe pedindo nome completo, RG e CPF. Questionando para que seria, o empresário, então, ficou sabendo da tal comenda e não se fez de rogado. "Não, obrigado; não quero receber comenda desse bandidos e, por favor, peça para tirar meu nome da lista", disse. Pena que outros agraciados não tiveram a mesma postura.

Veja lista de agraciados, entre eles, o secretário adjunto de comunicação, Elpídio Spiezzi, que foi preso pela Polícia Fazendária, acusado de controlar suposto esquema que teria desviado R$ 40 milhões dos cofres da Secom, via contratos com gráficas. Hoje (22), a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos na operação Edição Extra. Silval e o secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf, fizeram a entrega das homenagens no dia 19. 

foto dois.jpg

 Decreto do governador que homenageou 31 em MT

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

LAURINHA 22/12/2014

ACHO QUE SEI QUEM É ESSE AI.. UM QUE VIVE PAGANDO DE BOM MOÇO.. MAS VIVE NAS GRAÇAS DO PODER...

saLVADORJR 22/12/2014

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Maicon Viana 22/12/2014

ENTÃO...ACESSANDO UM RENOMADO SITE DA REGIÃO DE SINOP, VI O DONO ESTAMPADO NA CAPA COM SORRISO RECEBENDO A HOMENAGEM DAS MÃOS DO GOVERNADOR SILVAL...INTERESSANTE QUE O REFERIDO SITE, PASSOU OS QUATRO ANOS DE MANDATO RECEBENDO VERBAS E BAJULANDO ESTE DESGOVERNO. AO VER A FOTO DO JORNALISTA SORRIDENTE ABRAÇANDO O GOVERNADOR LOGO ME VEIO À MENTE A SEGUINTE FRASE: 'A INCOMPETÊNCIA COROANDO A ARROGÂNCIA E O PUXA-SAQUISMO"...

Juliano Muniz 22/12/2014

Queria saber qual o critério p dar comendas no governo.. falando nisso, o ultimo comendador q conheci foi parar no presidio federal de MS.

Paula 22/12/2014

kkkkkkk... adorei.. mas quem é o jornalista????

jose Augusto 21/12/2014

Tem nome ai que poderia estar na listagem do Pronatec. Quero ate ver a cara do sujeito que a vida inteira puxou saco e agora esta na lista dos desempregados. O mundo da volta Souza. Um grande abraço

Amanda 21/12/2014

Uma vergonha o nome de algumas pessoas nesta lista, principalmente quem faz parte da Secretaria de Saúde do Estado.

Zé Ninguém 21/12/2014

KKKKKKLKKL... TEM FIGURINHAS CARIMBADAS AI. QIRIA SABE Q SERVIÇOS ELES PRESTARAM A MT..PALHACADA ISSO...

Ricardo 21/12/2014

Acho que esse Jornalista esta sim nesta lista, porque todos estes anos de governo Silva ele estava la com o que foi preso no caso das gráficas recebendo a bolada mensal para falar bem do governo ou não divulgando quando o governo não quer ou seja vende a noticia para não divulgar.

9 comentários

1 de 1