DA REDAÇÃO
Dois rapazes que atravessavam um braço do rio Paraguai, no bairro do Jardim das Oliveiras, em Cáceres, tiveram que correr e nadar muito para escapar de um ataque de onça em uma área muito frequentada por banhista, especialmente crianças e mulheres. O fato aconteceu no domingo (8). As informações são do site Jornal Oeste.
De acordo com o site, os dois rapazes atravessaram ‘o furado próximo ao cabo Nilson’ e estavam caminhando em direção à Bahia da Palha, que fica do outro lado, quando deram de cara com a onça.
Ao avistarem a onça, os dois correram de volta e foram perseguidos pelo animal que chegou a atravessar para o lado habitado do bairro. Eles se separaram durante a fuga. Um deles foi parar na casa do agente de saúde, João Lima, que o acolheu todo arranhado devido à corrida pela mata fechada. O outro, conseguiu sair em uma chácara mais afastada do local. Moradores se armaram com paus para afugentar a onça, mas ela não foi mais encontrada.
11/09/2013
Nao e verdade desses mane eles sao uns cagoes se uma onça tivesse atacado ela tinha pegado eles onde q esses cr corre mai q uma onça kkkkkkkkk
1 comentários