DO REPÓRTERMT
As obras do BRT seguem avançando na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá. Nesta sexta-feira (16), os trabalhos chegaram ao trecho entre a Praça das Bandeiras e a Defensoria Pública.
A implantação do modal teve início em janeiro deste ano, após decisão do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que negou Embargo de Declaração de Emanuel Pinheiro (MDB), que pretendia suspender a decisão anterior daquela corte, que o proibiu de tentar atrapalhar as obras para implantação do BRT na Capital.
Os trabalhos incluem ações no sistema de drenagem no canteiro central e, na sequência, a construção da pista de concreto, incluindo a remoção da capa asfáltica e execução da terraplanagem.
Em Cuiabá, o Sistema BRT terá duas linhas. A primeira ligará o Terminal do CPA, que será construído próximo ao Comando Geral da PM, até o Terminal de Várzea Grande, passando pelas avenidas do CPA, Tenente Coronel Duarte e 15 de Novembro.
Veja o vídeo:
Robson Aguiar 20/08/2024
Que construa e que se dane o resto. Já passamos uma década esperando o VLT que nunca surgiu. BRT que venha com força.
Paulo César Pires 20/08/2024
Na realidade antes deles avançarem a construção na avenida, deveriam terminar a parte que eles começaram, liberando o tráfego.
JAIME DE FREITAS JR 17/08/2024
Um nome apropriado para esse BRT seria :BRT DA VERGONHA:. Aonde sumiram com mais de um bilhão e trezentos milhões e estão rindo da cara do povo tudo solto aí
3 comentários