REDAÇÃO
A Livraria Janina anunciou, na manhã desta quinta-feira (20), o fechamento de sua filial no Shopping Pantanal, em Cuiabá.
Em nota, a empresa afirmou que novas tecnologias têm ganhado mais espaço, conquistando adeptos de todas as idades e classes sociais por isso vai seguir o mercado de e-commerce, já que as vendas em seu site cresceram 50%, representando 30% do seu faturamento hoje.
A Janina encerrar as atividades da filial do Pantanal Shopping a partir desta sexta-feira (21).
A livraria reforça a importância da estrutura física, tendo em vista que muitos consumidores ainda preferem ir até uma loja para fazer sua escolha pessoalmente, tendo a oportunidade de ouvir sugestões dos atendentes, sentir o cheiro do livro, e folheá-los para escolher, diante disso, a empresa mantém suas lojas físicas no Centro de Cuiabá e em Várzea Grande.
Serafim 21/05/2021
Sou freguês dessa livraria desde quando Marínio vendia seus livros em um dos corredores da UFMT, carinhosamente chamado de "xoxotão". Comprava fiado porque era pobre mas pagava fielmente porque era viciado em livros. Novos tempos, Marinio é um batalhador.
JEFERSON SILVA DE MATOS 20/05/2021
Triste. Cuiabá não tem nada de interessante, só tem boteco e igreja evangélica. Aí acontece uma tragédia dessas. Fecham livrarias. Claro, tem "gente" que não liga. Afinal está mais preocupada em beber cachaça ou sustentar pastor do que ler.
Samir khaled 20/05/2021
Até que resistiu bravamente. Eu teria adaptado a livraria para virtual a muito tempo com sistema de entrega rápida e teria saído desse lugar caro. Hoje sem custos de aluguel, luz, estrutura de internet com vários PCs, empregado para pagar etc... ninguém sobrevive no Brasil. Da para montar com a mesma crediilidade por menos da metade do valor....não e a tia que a AMAZON e bilionária.
3 comentários