Cuiabá, 25 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
25 de Outubro de 2026

20 de Julho de 2025, 08h:54 - A | A

PAPO RETO / CERIMÔNIA LUXUOSA

Filha de Cidinho Santos se casa em Cuiabá

Cia Sinfônica Produções

A celebração contou com a presença de cerca de 1.500 convidados.

A celebração contou com a presença de cerca de 1.500 convidados.

DO REPÓRTERMT



A empresária Ana Gabriele Becker, filha do ex-senador Cidinho Santos, oficializou a união com o empresário Filipe Pitz na noite desse sábado (19), em uma cerimônia sofisticada realizada no Allure Music Hall, novo espaço do Buffet Leila Malouf, em Cuiabá.

A celebração contou com a presença de cerca de 1.500 convidados, entre familiares, amigos e nomes conhecidos do meio político e empresarial, assim como o governdor de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), que desembarcou em Cuiabá especificamente para a celebração.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Ana atua no setor de proteínas animais e ocupa cargo de liderança no Grupo MC, empresa da família com sede em Mato Grosso. Filipe, que é natural de Santa Catarina, comanda empresas voltadas para construção civil e projetos sustentáveis.

Comente esta notícia

Rogerio sales 21/07/2025

Lindo sou do Agro .... nunca faria esse tipo de festa

positivo
1
negativo
0

joao da silva 21/07/2025

Quem tem condições e isso ai, que Deus abençoe o casal, o segredo do sucesso e ter compreensão e humildade o casal ...Se não pode ter dinheiro que for !

positivo
1
negativo
0

2 comentários