DA REDAÇÃO
O secretário de Estado do governo Trump, Marco Rubio, informou que revogou os vistos do ministro do STF Alexandre de Moraes, de seus aliados e de seus familiares imediatos.
"A caça às bruxas política do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, contra Jair Bolsonaro criou um complexo de perseguição e censura tão abrangente que não apenas viola direitos básicos dos brasileiros, mas também os americanos", disse Rubio no X, antigo Twitter, completando que ordenou a revogação do visto americano. Ou seja, Moraes e seus familiares não podem mais entrar nos EUA.
A decisão ocorre no mesmo dia em que Moraes determinou o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), aliado de Trump.
As sanções seriam contra todos os ministros do STF, menos André Mendonça, Kassio Nunes Marques e Luiz Fux, e também contra o procurador-geral da República, Paulo Gonet.
As famílias dos ministros e do procurador também serão afetadas pela sanção.
Mauro 18/07/2025
Só revogar não basta , tem que.ixtiguir esse canalha da face da terra ,,, não acredito que o povo brasileiro vão assistir isso calado ,mais também não duvido de brasileiro pode esperar tudo ,o laia mole do caralho viu
1 comentários