Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

28 de Outubro de 2014, 10h:23 - A | A

PAPO RETO / DOIS PELO PETROLÃO

Câmara Federal recebe 14 pedidos de impeachment contra presidente Dilma

DA REDAÇÃO



Há 14 pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) protocolados na Câmara dos Deputados, dois deles provocados pelo recente escândalo do Petrolão. Além disso, a revelação de que ela, como o ex-presidente Lula (PT), sabia de tudo, segundo o doleiro Alberto Youssef contou à Justiça Federal na semana passada, fez acelerar um abaixo-assinado no site Avaaz: ontem, no começo da noite, já havia mais de 1,1 milhão de adesões. Com Diário do Poder

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Juliana 28/10/2014

Meu desconsolo Sr. Inaldo é ver uma corja de safados governando esse pais e pessoas como o senhor sendo conivente com tanta safadeza. Meu desconsolo é trabalhar pra sustentar tanto político vagabundo. Meu desconsolo é ver esse pais caminhando pro buraco. O que você chama de felicidade? Receber um bolsa família? Minha casa minha vida? Mais médicos? Enquanto isso estão aparelhando o estado cada vez mais, roubando cada vez mais e deixando a população cada vez mais dependente desse assistencialismo barato! E quem é contra é tachado de elite e filhinho de papai. O seu suor não é melhor que o meu. E como o senhor desejou, vamos nos ferrar sim, mas o senhor também vai, assim como esse país.

ARNALDO 28/10/2014

Porra, petista, parece que só vcs trabalham nesse país.. vá pra puta que pariu, meu... eu trabalho 12 horas por dia e me chamam de elite. e vem esse inaldo achar so petista é trabalhador.. eu vou é sumir dessa cuba do caralho.

inaldo s almeida 28/10/2014

tudo que estamos ivenciando,é fruto de um desconsolo de uma turma descontente com o resultado do trabalho positivo e de oportunidades dado os trabalhadores deste pais,ai aparece essa turma de psdb que não aceitam ver que o governo lula e dilma trouxe de volta a felicidade para o trabalhador. vão se ferrar cambada aqui não shouuuuuuuuuuuuu psdb do kão que so massacra o trabalhador meu suor tem valor cambada.

3 comentários

1 de 1