Cuiabá, 01 de Fevereiro de 2023
logo

24 de Janeiro de 2023, 15h:59 - A | A

PAPO RETO / MOVIMENTO CONECTA

Ato por justiça a Thays Machado será realizado hoje em Missa de 7º Dia

DO REPÓRTER MT



O Movimento Conecta, uma organização sem fins lucrativos (ONG) que luta pela erradicação da violência contra meninas e mulheres, realizará nesta terça-feira (24) uma manifestação pedindo justiça pela servidora Thays Machado, assassinada na última quarta-feira (18) pelo empresário Carlinhos Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

Leia mais - Câmeras de segurança mostram assassinato de casal em Cuiabá

O ato acontecerá hoje, às 18h, antes da missa de sétimo dia em homenagem a Thays, em frente a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, no bairro Santos Dumont, em Cuiabá.

A manifestação tem como objetivo 'não deixar passar em branco' o assassinato da servidora do Judiciário e chamar atenção para o aumento de casos de feminicídio, especialmente em Mato Grosso, afirmou a advogada e integrante do movimento Conecta Thaisa Machado, em entrevista à Rádio Metrópole Cuiabá.

Entenda

Thays Machado, de 44 anos, foi vítima de feminicídio na última quarta-feira (18), em frente ao Edifício Solar Monet, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Seu namorado, Willian César Moreno, de 30 anos, que estava com ela também foi executado. Os dois foram até o local devolver o carro da mãe que ela havia pegado emprestado para buscar o namorado no aeroporto, quando foram emboscados e executados por Carlinhos Bezerra, que está preso.

Confira outros detalhes sobre o caso

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia