JOÃO AGUIAR
EUZIANY TEODORO
As câmeras de segurança do Edifício Solar Monet, no bairro Alvorada, em Cuiabá, flagraram o exato momento em que o casal Thays Machado, 44, e Willian Cesar Moreno, 40 anos, é assassinado na tarde desta quarta-feira (18). O principal suspeito é o ex-marido da mulher, filho de um deputado federal de Mato Grosso.
As imagens mostram quando o casal chega no prédio, onde mora a mãe de Thays, e depois, quando eles saem pela portaria.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
Um terceiro vídeo mostra o carro do assassino, um Kwid, diante do prédio. A mulher foi a primeira a ser atingida. Em seguida, o namorado dela, Willian, aparece nas imagens tentando correr, mas também é atingido.
O tenente coronel Dias, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que o crime foi premeditado e tudo indica que também teve motivação passional. O assassino ficou aguardando que o casal saísse do edificio para cometer o crime e sequer desceu do carro. Foram disparados pelos menos 13 tiros.
“Há testemunhas que afirmam que este infrator estava no local esperando a chegada das duas vítimas. Então foi um duplo homicídio, provavelmente passional. Já identificamos o infrator. Estamos em diligências junto com outros órgãos, para dar uma resposta à sociedade. Se trata de um ex-convivente dessa senhora que faleceu, eles foram namorados que viveram juntos. Essa pessoa ficou esperando esse casal sair. Quando saiu, ele realizou os disparos”.
Assista o momento:














Henrique Silva 19/01/2023
que triste
G 19/01/2023
G
2 comentários